Cerca de 800 pessoas vão trabalhar nas eleições na Comarca de Mamanguape (PB)

Cerca de 768 pessoas vão trabalhar nas eleições nos quatro Municípios da Comarca de Mamanguape: Mamanguape, Mataraca, Cuité de Mamanguape e Capim. A maioria das pessoas irá trabalhar como mesários. Serão 656 mesários e 112 auxiliares.

 

O Tribunal Regional Eleitoral reforça que as eleições deste ano não contarão com a coleta de dados biométricos e os eleitores devem usar máscara e levar a sua própria caneta.

 

O Cartório Eleitoral da Comarca de Mamanguape informa que o horário das 7h às 10h é preferencial para a votação de pessoas acima de 60 anos, mas não impede a entrada de pessoas que não pertençam a essa faixa etária.

 

LOCAL DE VOTAÇÃO

 

As seções da Escola Estadual Umbelina Garcez, localizada a Rua Dom Vital, no centro de Mamanguape, foram transferidas temporariamente para a Escola Técnica, no Conjunto Nossa Senhora da Penha. Conforme a justiça eleitoral de Mamanguape, 10 seções serão transferidas: 30 – 58 – 59 – 60 – 66 – 67 – 68 – 69 – 251 e 275.

Umbelina Garcez

 

LOCAIS TEMPORÁRIOS – CAPIM

 

Já as seções 97, 98, 99 e 100 que funcionaram na Escola Municipal João Fernandes de Lima, na cidade de Capim, foram transferidas temporariamente para a Escola Estadual Agropecuarista Wilson Albuquerque Melo.

 

 LOCAL DEFINITIVO – JOÃO PEREIRA

 

A seção 105 que funcionava no Posto Médico do Distrito de João Pereira, irá funcionar definitivamente no Grupo Escolar. Agora serão duas seções no Grupo Escolar: a 105 e a 154, a última já funcionava no local.

 



Publicidades