Condutas negativas do grupo Zap são reprovadas pelo Creci-PB

Meses atrás o portal de imóveis ZAP, pertencente ao Grupo OLXBR lançou uma ferramenta para captação de clientes, por meio de uma “calculadora” que demonstrava o quanto se poderia economizar vendendo imóveis sem intermediários.

 

Inaceitável e desrespeitosa, a iniciativa que atingia diretamente a maior fatia do público anunciante do referido portal, que são os corretores de imóveis e imobiliárias, mereceu nota de repúdio do Creci-PB sucedida de pedido de desculpas.

 

Agora, corretores de imóveis e empresas imobiliárias voltam a ser surpreendidos de forma negativa pelo aumento considerado abusivo – incompatível com quaisquer indicadores econômicos – no valor de pacotes de anúncios de imóveis nos portais do grupo.

 

“A reiteração dessas condutas intoleráveis e desrespeitosas com a categoria, exige mais que uma nota de repúdio. Estamos avaliando encaminhamentos e providências cabíveis para coibir essa prática, quando daremos ampla e habitual divulgação à categoria e à sociedade”, antecipou o presidente Ubirajara Marques.

 

Portal CreciBrasil

 

“Volto a conclamar a categoria a se cadastrar e utilizar o Portal CreciBrasil, que é uma plataforma de anúncios desenvolvida para beneficiar os corretores de imóveis de todo o Brasil, que podem ofertar seus imóveis de forma gratuita e sem limites de anúncios”, concluiu Bira, como é bastante conhecido.

 

www.valenoticiapb.com.br  – Por Cândido Nóbrega

 



Publicidades