Cássio Cunha Lima: João é o “pior governador que a Paraíba já teve”

O ex-senador Cássio Cunha Lima fez críticas ao atual governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), e considerou que João é “o pior governador que a Paraíba já teve”. Ele disse que o governador passou o primeiro ano do governo “assustado, com medo da Polícia Federal estar na porta dele”.

 

De acordo com Cássio, João teve uma postura muito diferente da postura de Romero Rodrigues (PSC), ex-prefeito de Campina Grande, durante o ápice da pandemia da Covid-19. Ele avaliou que João ficou escondido na Granja Santana, enquanto Romero foi para as UPAs e esteve junto da população.

 

“Ele ficou trancado na Granja com medo, acovardado. Chegou a eleição e ele está requentando promessas, compromissos e tentando iludir as pessoas”, disse.

 

Cássio destacou, em entrevista a uma emissora de rádio, que o fato de o Republicanos estar apoiando o projeto de reeleição de João Azevêdo não diminui o tamanho dos membros que a legenda tem.

 

O ex-senador revelou que acredita que as eleições para o governo do Estado da Paraíba irão para o segundo turno. Ele disse que as pesquisas mostram que a maioria das pessoas não quer que João Azevêdo seja reeleito.

 

“A Paraíba não quer reeleger João Azevêdo. As eleições vão para o segundo turno e o que se espera é a união das oposições”, frisou.

 

Cássio ainda defendeu o nome de Pedro Cunha Lima (PSDB) para o governo do Estado e julgou que ele tem espírito público e capacidade para gerir e fazer a Paraíba avançar.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por paraibaonline

 



Publicidades