Lei Orçamentária Anual de 2026, do executivo de Mamanguape (PB), será apreciada na próxima quinta-feira (18), na última Sessão Ordinária do ano

Na última Sessão Ordinária do ano, na quinta-feira (18/12), a Câmara Municipal de Mamanguape (PB), o maior legislativo do Litoral Norte do Estado, estará apreciando a Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício de 2026, da gestão do prefeito Joaquim Fernandes. A informação foi dada pelo presidente do legislativo, vereador João Belino e Silva Neto – Neto Belino (Republicanos), na noite de ontem (16//12), por ocasião da 35ª Sessão Ordinária.

 

“Solicito que os nobres vereadores possam está atentos já que na sessão da quinta-feira (18), estará sendo encerrado o período legislativo de 2025”, disse “Neto Belino”.

 

O chefe do poder legislativo ainda disse que os trabalhos ordinários voltaram no dia 03 de fevereiro de 2026, com a 1ª Sessão Ordinária do ano.

 

É na próxima quinta-feira que a população de Mamanguape ficará sabendo qual o montante financeiro que vai trabalhar a gestão do executivo em 2026.

 

Contas aprovadas

 

No início da sessão de ontem o presidente “Neto Belino” registrou com muita satisfação a aprovação das contas do exercício 2024, do ex-presidente, vereador Raniery Oliveira Veríssimo – Rany Veríssimo (Republicanos).

 

“Rany Veríssimo” fez uma gestão eficiente, cumprindo todos os preceitos legais”, enfatizou Belino.

 

Duas contas

 

Vale ressaltar que os dois anos dos exercícios financeiros – 2023 e 2024, do ex-gestor já foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, foto e edição)

 

 

 



Publicidades