Vereador de Mamanguape pede que o governo do estado conserte o Colégio de Camaratuba

A Câmara de Vereadores de Mamanguape realizou a 6ª sessão ordinária plenária na noite de hoje (11) e várias proposituras foram aprovadas.

 

Entre elas, duas proposituras de tamanha importância, de autoria do Vereador Feliciano Fragoso dos Santos – “Barra” (Cidadania).

 

Foi solicito do governo de João Azevedo que conserte o Colégio do Distrito de Camaratura. Segundo o vereador ‘Barra’, o educandário tem a sua história e que já passou por momentos bons. Ele disse que muitos pais de famílias estão indignados com o abandono do colégio. “Não há limites para que se busque um educação de qualidade”, disse o vereador.

 

O outro requerimento é que seja elaborado um projeto de lei pelo poder executivo para que sejam reconhecidas as igrejas e templos religiosos como atividades essenciais. Ele disse que os templos religiosos são lugares onde as pessoas conseguem resolver os seus problemas nas casas de Deus. “O povo tem que se humilhar ao senhor, para que a pandemia seja banida do meio da gente”, disse o Vereador “Barra”.

 

Aparte do Presidente

 

O Presidente da Casa, Vereador Luiz Cornélio da Silva Júnior – “Júnior da Padaria” (Republicanos), solicitou um aparte do Vereador “Barra”. “Acho que o decreto do governo do estado foi muito austera perante as igrejas. Você foi muito feliz Vereador “Barra” em trazer esse tema pra cá”, disse o Presidente “Júnior da Padaria”.

 

Foto acima, Vereador Presidente “Júnior da Padaria”



Publicidades