Vale do Mamanguape sente a morte do ex-prefeito Fábio; seu irmão Ariano emite nota

Para muitos a “ficha ainda não caiu”. O ex-prefeito de Mamanguape (PB), Fábio Fernandes Fonseca (MDB), morreu na tarde de hoje (28), por complicações da covid-19. Ele estava internado no hospital da Unimed em João Pessoa. Ontem (27), ele completou 46 anos.

 

O seu sepultamento aconteceu às 20h30, de hoje, no Cemitério “Senhor da Boa Sentença”, na capital do estado.

 

Muitas homenagens estão acontecendo em todo o estado. Vale ressaltar que a morte de Fábio pegou muita gente se surpresa. Ele era muito querido na Região do Vale do Mamanguape. A simplicidade era a sua marca como ser humano.

 

Ontem, no dia do seu aniversário, muitos de seus amigos sentiram a sua ausência na cidade de Mamanguape, onde foi prefeito por duas vezes, de 2001 a 2008. Mesmo assim, pelas redes sociais lhes desejaram uma boa recuperação, como presente de aniversário.

 

Já na noite de hoje (28) a nossa reportagem manteve contato com várias pessoas, entre eles, o radialista Eudes Morais, de Mamanguape, que muito triste e com poucas palavras ainda disse: “Estou arrasado”.

 

IMPRENSA

 

Aqui da redação do valenoticiapb, local que o Fábio visitava frequentemente, vamos guardar com muita tristeza, das suas boas lembranças, o seu carisma e que tinha a “Armadura do Cristão” como sua forte arma.

 

“Vai amigo, lá em cima Deus tem um bom lugar pra você”. “Aqui na terra sempre terei você perto de amigo, com aquele jeito simples e sempre com palavras positivas e de muita fé. Você se foi, mais comigo ficará o seu belo arquivo de imagens, tudo o que você realizou de bom, no período como Prefeito de Mamanguape”, disse Benes Lindolfo, diretor do valenoticiapb.

 

PÊSAMES

“A Dona Betinha (mãe), a Ariano Fernandes, a Beto e toda família, meu profundo sentimento pela morte do amigo Fábio!” (Benes Lindolfo).

 

O empresário e ex-deputado estadual Ariano Fernandes emitiu uma nota sobre a morte do seu irmão Fábio Fernandes. Veja abaixo na íntegra:

“Com o coração em pedaços, venho comunicar a todos o falecimento do meu irmão Fábio Fernandes Fonsêca.

 

Tinha quase 12 anos quando ele chegou ao mundo. E desde cedo criei por ele um afeto paternal, que se aprofundou ainda mais com a perda precoce de nosso pai.

 

Fábio cresceu e se tornou meu companheiro de lutas, um irmão que viveu ao meu lado todos os momentos, sejam estes os de tristezas e os de alegria.

 

Jovem e com muita fé em Deus, dedicou sua curta passagem nesta vida a trabalhar para os mais humildes. Foi um prefeito preocupado, acima de tudo, com o combate à fome e a miséria. Aguentou firme as pancadas e as injustiças da vida, sempre disposto a dar a volta por cima.

 

Compromissado, quando aceitou os desafios da vida pública, enfrentou todas as dificuldades de cabeça erguida.

 

Acometido por uma doença terrível e ainda pouco explicada pela medicina, Fábio encarou e foi até seus últimos dias o que sempre foi: um grande guerreiro.

 

Ao observar hoje seus documentos pessoais, emocionei-me ao encontrar eles a sua oração preferida (Armadura do Cristão).

 

Com os olhos cheios de lágrima e o coração cheio de esperança de que está num lugar melhor, me despeço dele.

 

Te amarei para sempre, meu irmão”. (Ariano Fernandes)

 

 



Publicidades