Treze perde por 2 a 1 para o VF4 em Mataraca e dá adeus ao Campeonato Paraibano Feminino 2021

Com a presença da torcida empolgada do Treze no Estádio Harry Carrey a na tarde de hoje (5), em Mataraca (PB), a equipe de Campina Grande perdeu o jogo diante da boa equipe do VF4, pelo placar de 2 a 1.

 

O time de João Pessoa foi melhor em campo e fez 2 a 0 no primeiro tempo de jogo. No segundo tempo a equipe do “Galo da Borborema” diminuiu o placar aos 35 minutos. O time do Treze teve outras oportunidades mais não soube reverteu em gols.

 

No final da partida o treinador do Treze, Leandro Amaro disse que a equipe do “Galo da Borborema” fez o seu trabalho com muita seriedade e infelizmente não deu para avançar na competição como era o desejo da diretoria feminina. Ele ainda elogiou o time adversário.

 

O árbitro central foi José Ferreira de Souza Neto (João Pessoa), do quadro da Federação Paraibana de Futebol.

 

Comemoração

 

O jogador profissional Victor Ferraz que é responsável pelo projeto do VF4 esteve presente na cidade de Mataraca, acompanhando a partida do seu time. Juntamente com alguns amigos da diretoria eles comemoraram o avanço da equipe na competição estadual.

 

Victor Ferraz recentemente esteve no Grêmio do Rio Grande do Sul. Em fim de contrato, ele antecipou sua saída do time gaúcho.

 

Conforme informação a mídia gaúcha, o lateral-direito não atuava desde junho, quando entrou em campo pela Recopa Gaúcha. Uma das três partidas feitas pelo atleta em 2021. Ferraz esteve fora dos planos desde o início do ano, mas o Tricolor não conseguiu encontrar um clube para negociá-lo. (Benes Lindolfo)

 

RODADA

 

Botafogo-PB e VF4 avançam e vão decidir o título do Campeonato Paraibano Feminino

 

Belo bateu o Mixto-PB por 2 a 0 numa semifinal, enquanto que o VF4 venceu o Treze por 2 a 1 na outra, ambas as partidas neste domingo

 

O Campeonato Paraibano Feminino terá uma final inédita. Botafogo-PB e VF4 bateram seus adversários nas semifinais e vão decidir o título do estadual. O Belo bateu o Mixto-PB por 2 a 0 na Maravilha do Contorno, enquanto que o VF4 venceu o Treze, em Mataraca, no Estádio Harry Carrey, por 2 a 1.

 

Os dois jogos foram na tarde deste domingo. Lu Meireles e Regi marcaram para o Belo contra o Mixto-PB. Laura marcou duas vezes contra a meta trezeana, enquanto que ‘Mataraca’ diminuiu para o Galo.

 

Logo no seu primeiro ano na competição, o VF4 chega à final do torneio. Será, claro, a primeira vez do clube na decisão do estadual feminino.

 

Já o Botafogo-PB vai em busca do heptacampeonato. O Belo foi campeão em seis temporadas e todas as vezes que o clube chegou à decisão levou a taça. O Alvinegro foi campeão nos anos de 2011, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2020.

 

O horário e a data da final, que será em jogo único, ainda não foram definidos pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), mas, segundo apurou o ge, a tendência é que seja no próximo domingo pela manhã.

 

Imagem acima. Time do VF4 vence o Treze na cidade de Mataraca (PB) e decide a competição com o Botafogo (PB)

 

Imagem acima; Arbitragem do Jogo Treze e VF4, em Mataraca (PB)

 

Imagem acima. Prefeito Egberto Madruga abriu as ‘portas’ para o Treze na competição estadual

 

Imagem acima. Uma das defesas fenomenal da goleira do VF4, impedindo o Treze empatar o jogo de hoje (5)

 

Imagem acima. Prefeito Egbeto, familiares e amigos prestigiaram a partida em Mataraca (PB)

 

Imagem acima. Presença do lateral direito Victor Ferraz na arquibancada, no jogo Treze e VF4, em Mataraca (PB)

 

www.valenoticiapb.com.br – Com Pedro Alves – Jornal da Paraíba



Publicidades