Trabalho legislativo em Mamanguape inicia em fevereiro e Mica será uma das novidades da oposição

Agora são três vereadores na bancada de oposição; “Mica” o mais recente a chegar vai mostrar como deverá ser o seu comportamento na tribuna

 

A menos de um mês para o início do 1º Período Legislativo de 2024, da Câmara Municipal de Mamanguape (PB), a expectativa se volta como vai se comportar o Vereador Edmilson de Paula Pinto – Irmão Mica (Republicanos) que rompeu politicamente com a prefeita Eunice Pessoa.

 

Dos 13 vereadores da “Casa de Senador Ruy Carneiro”, o Vereador “Irmão Mica” se junta a “Barra” e “Luciano Castor”, ambos da bancada de oposição.

 

Os vereadores “Barra” e “Luciano Castor” se destacaram no “Plenário Gustavo Fernandes de Lima Sobrinho”, no decorrer das sessões, no ano passado.

 

A Câmara de Mamanguape inicia os trabalhos legislativos na quinta-feira, 1º de fevereiro do corrente ano.

 

Como o Vereador “Irmão Mica” ainda não se pronunciou oficialmente com relação ao seu rompimento com a Prefeita, talvez esteja guardando para a tribuna da Câmara.

 

Já a prefeita Eunice Pessoa disse no Programa “Rádio Repórter” da Correio do Vale que foi para ela uma surpresa já que o “Irmão Mica” tinha defendido o seu governo por muito tempo e que agora tomou a decisão.

 

O vereador foi reeleito dentro do projeto político do grupo liderando pela prefeita Eunice Pessoa, na eleição de novembro de 2020. Na oportunidade, ele surpreendeu muita gente, por conta de sua boa votação.

 

“Irmão Mica” rompeu com a Prefeita Eunice Pessoa para aderir ao deputado Eduardo Brito.

 

www.valentoiciapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT Nº 683 (texto, foto e edição)

 

 

 



Publicidades