Serviços e tecnologias CEVA para performance e rentabilidade das granjas avícolas

C.H.I.C.K. PROGRAM e vacinas CEVA ganham projeção dentro da cadeia de produção avícola nacional devido a qualidade, segurança, controle e efetividade da imunização das aves

 

“Esta união, ano a ano, entrega resultados positivos para os clientes”, destaca o Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto, Tharley Carvalho. De acordo com ele, entregar para o mercado um pacote de serviço alinhado às tecnologias em vacinas da mais alta qualidade e eficiência é um compromisso da Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal junto à avicultura nacional.

 

“Os resultados obtidos por esta associação sustentam nossa assinatura de que somente juntos poderemos ir além. E nosso time comemora porque vemos cada vez mais avicultores, em todo território nacional, aderindo e obtendo resultados expressivos. O nosso programa, o C.H.I.C.K. PROGRAM, traduz esta nossa vontade de entregar cada vez mais e melhor.”

 

Segundo o Gerente de Serviços de Vacinação da CEVA, Denis Ferreira, o C.H.I.C.K. PROGRAM está em linha aos desafios da avicultura moderna por servir de controle, atualização e apoio sobre a efetividade da aplicação das vacinas que carregam a marca CEVA. “Com ele as granjas passam a ter uma visão ampliada e rigorosa de todos os processos e controle de imunização dos incubatórios dos nossos clientes”, alinha.

 

A efetividade e adesão está presente em diversos países do mundo. Atualmente a CEVA conta com 175 profissionais especializados em mais de 60% dos incubatórios ao redor do mundo, prestando serviços e garantindo a qualidade da vacinação. “Desse trabalho somamos mais de 8 mil auditorias e relatórios que dão suporte para os nossos clientes anualmente”, relata Denis.

 

Afirmação atestada em território nacional, continua o Gerente de Marketing Aves Ciclo Curto, através da adesão do programa junto à Cevac IBras por exemplo. “Vacina que conquistou o respeito do mercado e de grandes empresas do Brasil pela soma junto aos incubatórios”, inclui.

 

Isso porque, os resultados atrelados à vacinação via spray pode receber influência de inúmeros fatores. Dados extraídos pelo uso do C.H.I.C.K. PROGRAM nos incubatórios demonstraram deficiência na vacinação spray comprometendo seriamente o controle das doenças respiratórias. “Diversas pesquisas de universidades europeias em cooperação da CEVA apontaram melhoria média de 25% na efetividade da vacinação quando se há um monitoramento e acompanhamento do processo. Apesar dos desafios, as granjas que adotam o programa passam a ter melhoria continua”, encerra Denis.

 

“Desde o início do projeto Cevac Ibras ficou muito claro que as melhorias dos processos eram necessárias se tornando um dos nossos principais pilares e o C.H.I.C.K. PROGRAM reforça todo o aporte CEVA global dedicado à pesquisa e desenvolvimento de nossas soluções e conta com o reconhecimento do Bureau Veritas. Por meio do programa tivemos um expressivo salto de melhoria de qualidade de vacinação saindo de 50% para 90% junto aos clientes CEVA”, conclui Tharley. Fonte: Ceva

 

www.valenoticiapb.com.br – Com Portal do Agronegócio

 



Publicidades