Sepultamento do ex-prefeito de Pedro Régis será nesta segunda às 16h

O velório acontecerá a partir das 09h desta segunda-feira (15), na sede da prefeitura na cidade de Pedro Régis

 

O ex-prefeito por dois mandatos e administrador de empresa, José Luís da Silva Netto, morreu neste domingo (14), aos 88 anos. Ele foi o primeiro prefeito constitucional na história política administrativa do município de Pedro Régis.

 

O velório de “Zé Luís” foi dividido em duas partes: das 17h de hoje (14) às 07h30 desta segunda-feira (15) e das 09h às 16h na sede da prefeitura de Pedro Régis. Em seguida, o corpo será levado ao Cemitério São Miguel, onde ocorrerá o sepultamento.

 

Como administrador da prefeitura de Pedro Régis, ele foi muito zeloso com os recursos públicos, com todas as suas contas aprovadas pelo TCE-PB.

 

Um marco muito importante que ele deixou para a população foi o prédio sede da prefeitura do município que foi denominado de “Palácio Governador José Fernandes de Lima”.

 

José Luís da Silva Netto era genro de Pedro Régis da Silva, próspero comerciante e fazendeiro da região de Retiro que foi elevado a Vila com a emancipação do município de Jacaraú. O seu sogro foi vereador e prefeito em Jacaraú.

 

“Zé Luís” exerceu significativa influência política na região do Vale do Mamanguape por pertencer politicamente ao grupo liderado pelos Fernandes de Lima e ser homem de confiança do ex-deputado José Fernandes de Lima.

 

A primeira eleição em Pedro Régis aconteceu em 1996 e José Luís da Silva Netto teve nome único registrado na justiça eleitoral da Paraíba. Após o 1º mandato, ele foi reeleito.

 

Valenoticiapb

Aqui deixo os meus sentimentos de pesar pela morte do amigo “Zé Luís”, parceiro ao longo dos 8 anos de sua gestão.

“Neste momento de profunda tristeza, desejo que a família – em nome do filho Sidney e da viúva Elizabete Régis – encontre conforto e força para enfrentar essa perda. Meus sentimentos e pêsames” (Benes Lindolfo).

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, foto e edição)

 

 



Publicidades