Radialista Renan Rocha morre em Salvador aos 57 anos

O rádio esportivo está de luto. Faleceu na noite de sábado (26) o radialista Renan Rocha, de 57 anos, conhecido nas transmissões esportivas como o “Explosivo”, alcunha que destoava do seu temperamento sereno. Ele travava uma batalha contra um tumor no cérebro. A causa do óbito foi falência múltipla dos órgãos.

 

Renan nasceu em Santo Antônio de Jesus e lá atuou na Rádio Clube. Em Salvador, ele passou pela Rádio Sociedade, Rádio Vida e por último a Rádio Excelsior, onde comandava a equipe “Os Feras da Bola”.

 

Polivalente, Renan atuou como repórter, narrador, apresentador e operador de áudio. Ele cobriu in loco a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, entre outras competições como Copa América, Copa Sul-Americana, entre outros.

 

Para homenagear o radialista, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou que haverá um minuto de silêncio na partida entre Bahia e Internacional, neste domingo (27), às 16h, na Arena Fonte Nova.

 

PÊSAMES

 

A morte do amigo RENAN ROCHA nos deixou entristecido. Conheci o companheiro da imprensa em Setembro de 2010, quando passei 4 dias em Salvador, capital Baiana.

Renan Rocha

 

A partir daquele momento ele não se esqueceu de mim. Sempre nas transmissões esportivas da Rádio Sociedade, cobrindo o campeonato Brasileiro, em qualquer ponto do Brasil, eu tinha o prazer de receber um alô do amigo. A morte de Renan deixa um vazio.

 

Nossos pêsames a família enlutada e aos milhares de fãs por todo o Brasil.

 

Que Deus conceda o seu descanso eterno!

Benes Lindolfo – Diretor do site valenoticiapb.com.br

Valenoticiapb.com.br – com Bahianotícias, por Glauber Guerra, foto: Divulgação/ Rádio Excelsior

 



Publicidades