Projetos do executivo de Rio Tinto (PB) não aprovados ontem (17/09) voltam a pauta na próxima Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Rio Tinto (PB), no Litoral Norte do Estado, realizou a 6ª Sessão Ordinária, do Segundo Período Legislativo. Cinco Projetos de Lei, de interesse da gestão da prefeita Magna Gerbasi foram apresentados e não votados por falta de quórum qualificado – uma quantidade maior que a maioria simples, necessário para a aprovação.
Os projetos foram os seguintes:
Projeto de Lei, nº 010, LOA 2026;
Projeto de Lei, nº 011/2025, altera os anexos da LDO;
Projeto de Lei, nº 012, Plano Plurianual de investimento de 2026 a 2029;
Projeto de Lei, nº 013, autoriza abertura de crédito no exercício 2025 no valor de R$ 60 mil reais;
Projeto de Lei, nº 014, Aquisição de alimentos.
As proposituras voltarão a próxima pauta do legislativo e dependendo do número de vereadores, uma quantidade maior que a maioria simples, os projetos serão votados.
A Sessão Ordinária foi presidida pelo vereador Sandro Gomes Barbosa – ‘Cacique Sandro’ (PSB). A mesa dos trabalhos contou com as presenças dos vereadores Dr. Edson Barbosa e Davi Lima.
Conforme o Regimento Interno da “Casa de Ponciano Pessoa”, a 7ª Sessão Ordinária estar prevista para a próxima quarta-feira, às 14h, 2 da tarde.
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, N° 683 (texto, foto e edição)