Prefeita Magna Gerbasi anuncia antecipação do salário de junho e pagamento de 1/3 de férias para esta quarta-feira (18)

A Prefeita de Rio Tinto (PB), Magna Gerbasi, anunciou que a Prefeitura realizará, nesta quarta-feira (18/06), o pagamento antecipado dos salários de todos os servidores municipais, além do pagamento de 1/3 de férias para os funcionários efetivos com data de admissão no mês de junho. A medida reforça o compromisso da gestão com a valorização do funcionalismo público e proporciona mais tranquilidade para os trabalhadores às vésperas do São João Tradição de Rio Tinto.

 

Ao todo, serão injetados em torno de R$ 4 milhões na economia local, o que deve aquecer o comércio e movimentar diversos setores da cidade neste período festivo. A antecipação permite que os servidores celebrem o São João com mais tranquilidade financeira, garantindo dignidade e reconhecimento a quem contribui diariamente com o desenvolvimento de Rio Tinto.

 

“A gente sabe o quanto o São João é importante para a nossa cultura e para as famílias rio-tintenses. Por isso, fizemos um esforço para antecipar os salários e também garantir o pagamento de 1/3 de férias aos servidores que têm direito neste mês. É uma forma de reconhecer o trabalho de cada um e permitir que todos possam curtir as festividades com dinheiro no bolso e o coração em paz”, afirmou a prefeita Magna Gerbasi.

 

A atual gestão tem mantido o calendário de pagamentos rigorosamente em dia, reforçando a responsabilidade na administração dos recursos públicos e a valorização do servidor como peça fundamental na construção de uma cidade melhor.

 

A prefeita também agradeceu a toda a equipe da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças pelo empenho e compromisso com a organização financeira do município. A Prefeitura de Rio Tinto segue priorizando a transparência, o planejamento e a valorização de quem constrói a cidade todos os dias.

 

www.valenoticiapb.com.br – Com CECOM

 

 

 



Publicidades