Polícia investiga a morte de torcedor do Botafogo encontrado em valão perto do Nilton Santos

O motorista de ônibus Leandro José da Silva, de 40 anos, estava desaparecido desde o último sábado, quando foi ao estádio na Zona Norte para assistir jogo. Córrego onde corpo foi achado divide a Linha Amarela

 

Rio – A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil (DH-Capital) investiga a morte de Leandro José da Silva, de 40 anos, que estava desaparecido há cinco dias e foi encontrado sem vida, na sexta-feira (21), no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio.

 

O corpo do torcedor do Botafogo foi achado dentro de um córrego que divide as duas pistas da Linha Amarela, na altura da passarela 3. Familiares da vítima estiveram no Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro, na manhã deste sábado, para liberação do corpo.

 

De acordo com o relato dos parentes, o botafoguense, que trabalhava como motorista de ônibus, vinha sendo procurado desde a madrugada do último domingo, quando foi visto pela última vez saindo do Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

 

Ele havia ido assistir ao jogo do Botafogo, no último sábado, mas parou de se comunicar com a família depois da partida.

 

www.vlenoticiapb.com.br – Por Pedro Ivo, Agência O DIA, Foto: O DIA

 

 

 



Publicidades