Penúltima Sessão Ordinária, realizada em Mamanguape (PB), aprovou apenas duas proposituras de autorias de Crisanto Segundo e Diego Peixoto

A Câmara Municipal de Mamanguape (PB) realizou a sua 35ª Sessão Ordinária na noite de ontem (16/12), aprovando apenas duas proposituras. Uma voltada para o reconhecimento de utilidade pública de uma associação e outra solicitando a instalação de câmeras de seguranças em Mamanguape.

 

A penúltima Sessão Ordinária foi presidida pelo vereador João Belino e Silva Neto – Neto Belino (Republicanos), ele que tem uma assiduidade exemplar nos dias de sessões no Plenário Gustavo Fernandes de Lima Sobrinho.

 

Acompanhe o histórico das duas proposituras

 

De autoria do vereador Crisanto Cavalcante de Farias Segundo – Crisanto Segundo (Solidariedade)

 

Requerimento, nº 626/2025, que sejam instaladas câmeras de segurança com tecnologia de reconhecimento de placas e monitoramento em tempo real, para que as autoridades tomem as medidas necessárias para coibir a circulação de menores em motocicletas nas vias públicas de Mamanguape (PB).

 

De autoria do vereador Diego de Medeiros Peixoto Toscano Lyra – Diego Peixoto (Republicanos)

 

Projeto de Lei, nº 120/2025, que dispõe, que dica reconhecida de utilidade pública a Associação de Pesca Esportiva do Vale de Mamanguape (APEVAM). A lei entra em vigor na data de sua publicação.

 

Última Sessão Ordinária de 2025

 

Na quinta-feira (18/12), o legislativo de Mamanguape realiza a sua última sessão Ordinária do ano de 2025.

 

A Lei Orçamentária Anual (LOA), ela que é uma previsão de gasto da gestão do prefeito Joaquim Fernandes, para 2026, será apreciada pelos vereadores.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, foto e edição)

 

 

 



Publicidades