Paraibano de Rio Tinto (PB) participa da 3ª edição do “Largados e Pelados” no norte da Argentina e Câmara aprova votos de aplausos

‘Adriano de Barra de Mamanguape’ participou do maior desafio de sobrevivência do planeta. Ele foi selecionado para participar do programa de alcance nacional e internacional produzido pela HBO/MAX na região de “Gran Chaco”, no Norte da Argentina, que engloba parte da região amazônica conhecida como ‘inferno verde’.

 

A Câmara Municipal de Rio Tinto (PB), na região do Vale do Mamanguape, Litoral Norte do Estado, reconheceu a bravura de Adriano Nascimento Felipe e na manhã de hoje (17) aprovou Votos de Aplausos, propositura de autoria do Vereador Diego Quirino de Oliveira – Diego Porquero.

Além de Adriano, mais 9 brasileiros – Andreza; Fernanda, a Nanda; Fernanda Medeiros; Fernando Costa; JB Oliveira Lima, o João; Lucas Moreno; Richards Moura; Roberta Trummer e Sylvia Boehringer – participaram da 3ª temporada do “Largados e Pelados”.

 

Divididos em duplas, eles tiveram o desafio de sobreviver até 21 dias no Gran Chaco Argentino, região com muitos animais ferozes.

 

Ambos passaram por maus bocados na floresta durante a terceira temporada do programa, considerado um dos maiores desafios de sobrevivência do mundo.

 

A reportagem do site www.valenoticiapb.com.br apurou que eles participaram do desafio sem qualquer peça de roupa e portanto poucas ferramentas, sendo uma panela para ferver a água, um facão, um machado e um estilingue, que acabou se tornando o principal aliado dos participantes na caça. Fonte: GMConline

 

O vencedor do desafio do reality foi o londrinense Richards Moura.

 

Em conversa com o valenoticiapb (Benes Lindolfo) o vereador “Diego Porquero” comentou que “Adriano não foi o vencedor da concorrida prova que requer muita coragem e experiência, mais representou bem o nordeste do Brasil”.

 

O vereador ainda disse que Adriano é Guia de Turismo e desenvolve importante atuação na área de Barra de Mamanguape e região litorânea de Rio Tinto (PB).

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, DRT-PB, Nº 683 (texto e edição)

 

 

 



Publicidades