Nova gestão de Rio Tinto (PB) deverá encontrar muitos bens públicos sem conservação

A menos de uma semana para a Prefeita eleita de Rio Tinto, Magna Gerbasi (PP), assumir os destinos do Município. A nova gestão deverá encontrar muitos bens públicos entregues a própria sorte, exemplo do Ginásio de Esporte “O Gerbasão”, na chegada da cidade e uma das praças que fica na Vila Regina.

 

Para encontrar os dois bens públicos citados não é preciso sair procurando. Eles estão aos olhos de milhares de pessoas que visitam o Vale do Mamanguape, em especial as que se destinam a cidade de Marcação.

 

São bens entregues à própria sorte, sem receber nenhum tipo de atenção ou de manutenção por parte do atual prefeito Fernando Naia (Cidadania). A próxima gestão, no levantamento que fará deva encontrar a partir de 1º de janeiro de 2021, tantos outros bens abandonados em toda extensão do município de Rio Tinto.

 

O prédio do Ginásio “O Gerbasão” está isolado. Não se sabe se a atual gestão iniciou algum serviço de recuperação do local. Já a praça, no final da Vila Regina, sentido a Marcação, é mais uma poluição visual.

Hoje, prédio do GERBASÃo isolado

 

Uma coisa é certa com relação ao Gerbasão. Uma bela reforma que foi entregue a população de Rio Tinto, pela gestão de Magna Gerbasi, entre os anos de 2007 e 2008, sem dúvida será novamente entregue pela nova gestão, nos próximos anos.

 

Reforma entregue na gestão de Magna Gerbasi entre os anos de 2007 e 2008



Publicidades