Na Audiência Pública sobre a problemática da água de Mamanguape (PB), o sindicalista Zé João alertou para os cuidados como setor hídrico

Ele ainda disse que a região tem que se unir
O presidente do Sindicato Rural de Mamanguape (PB), José João, no Litoral Norte do Estado, tem surpreendido com seu forte argumento os presentes nos grandes eventos em que participa. Na terça-feira (20/05), no Plenário da Câmara de Mamanguape, sobre a problemática da água, não foi diferente.
Com sua voz inconfundível, o representante sindical rural, alertou para que a região do Vale do Mamanguape se uma para resolver os problemas existentes.
Ele ainda foi mais longe: “Se a gente não se preocupar com os recursos hídricos vai faltar comida, não só em Mamanguape, mais em nível mundial”, disse ele.
Na referida Audiência Pública, ele ainda fez alguns alertas e citou soluções para o problema da água de Mamanguape.
O subgerente das agências locais da CAGEPA, Tiago dos Santos da Gama participou do importante evento e ouviu com muita atenção o forte argumento de José João e de outros representantes comunitários.
Diversos líderes de bairros usaram a tribuna do legislativo e relataram o clamor do povo.
Presenças:
Vando do Sítio Pedra – Presidente da Associação
Josemar – Associação do Zabele
Dona Guia – Comunidade do ‘O’
Fátima – representante de Engenho Novo
Luiz Carlos – representante de Pindobal
Rosa de Lourdes – centro
Severino Bandeira – representando os Agentes Comunitários
Pão Doce – Engenho Novo
Ainda usaram a tribuna a deputada Danielle do Vale, o prefeito Joaquim Fernandes, o vice-prefeito Miltinho Cartaxo, Joseildo (UFPB), secretários municipais e os 13 vereadores da “Casa de Senador Ruy Carneiro”.
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, foto e edição)