Mesa da ALPB: Novato, Fábio Ramalho reforça compromisso com Branco e Galdino, mas descarta adesão à situação

Voto declarado em apoio aos nomes do Republicanos na disputa pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual eleito, Fábio Ramalho, do PSDB, descartou, em entrevista nesta quarta-feira (14), a possibilidade de aderir ao bloco governista por conta de seu apoio aos integrantes da situação. O parlamentar, que se disse favorável ao voto aberto, explicou ainda que deu seu sim tanto para Adriano quanto para Branco pensando não na política situacionista ou oposicionista, mas na gestão. propriamente dita.

 

Leia Também:

Prefeitura de Alhandra gasta valor que daria para comprar 19 carros 0 km em apenas 10 meses com aluguel de veículos

 

“Meu pai sempre disse, pense antes de dar o sim, mesmo que demore, mas depois que você der o sim, você tem que cumprir. E aí eu acho que o voto aberto é mais do que essencial em qualquer Casa do parlamento. É muito chato você dormir como candidato eleito, por exemplo, e amanhecer como derrotado e isso é ruim não apenas para a imagem da Assembleia, mas para a imagem dos poderes você não saber em quem confiar. Então a partir do momento que o voto é aberto, se você deu sua palavra você cumpra”, pontuou.

 

E prosseguiu: “Eu já dei meu sim a Adriano e a Branco, é tanto que pensei, avaliei, fiz todas as ponderações, a gente conversou muito. Até porque eu sou um cara que pensa no futuro – gestão são 3 anos e seis meses até completar os quatro anos, já a política se debate em três meses. A gente não pode estar levando picuinhas políticas, a população não quer saber disso. Passou o processo as pessoas querem resultados”.

 

Sobre permanecer na oposição, ou possibilidade de mudança, Ramalho deixou claro que foi eleito pelo grupo e irá continuar assim.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por PB Agora

 

 



Publicidades