Médico Eduardo Brito comemora 90 dias do projeto ‘Saúde para Valer’

Compromissado com o bem-estar da população, o projeto já soma aproximadamente 2 mil atendimentos. “um sonho antigo que virou realidade”

 

O projeto social Saúde para Valer, do médico Eduardo Brito, completa, nesta semana, 90 dias desde que foi criado. Com um atendimento humanizado e qualificado, o projeto tem mudado a vida de milhares de pessoas de diversas comunidades do Vale do Mamanguape.

 

Além de beneficiar tantas pessoas na região, o projeto tem modificado a vida do próprio Eduardo Brito. Segundo ele, esse é um sonho antigo que virou realidade. “A medicina me faz muito bem em poder cientificamente ajudar as pessoas que precisam. Eu gosto do contato com as pessoas, ajudar e construir novas amizades. Inclusive, nós, voluntários, também somos beneficiados, porque nos deixa mais felizes e nos faz muito bem”, complementou.

 

Depois de três meses de atuação, o projeto já soma quase 2 mil atendimentos para pessoas em comunidades carentes no Vale do Mamanguape. Para Nazaré, de Mamanguape, é um projeto que mudou a sua vida, assim como a de tantas outras pessoas. “A gente procurava um médico, uma consulta e não tinha. É um projeto muito bom e eu agradeço demais”, disse.

 

O projeto de voluntariado busca oferecer o bem-estar à população e chega a atender mais de 200 pessoas em um único dia gratuitamente. O Saúde para Valer atende as pessoas com um ônibus adaptado com consultórios médicos e proporciona o cuidado que a população merece de forma acessível e que vai até as comunidades de Mamanguape, Rio Tinto e região.

 

www.valenoticiapb.com.br – Com Assessoria, texto e fotos

 

 

 



Publicidades