Mamanguape (PB) aprovou 34 proposituras na última sessão do 1º Período Legislativo

A Câmara Municipal de Mamanguape (PB), “Casa de senador Rui Carneiro”, fechou o 1º Período Legislativo, dia 27 de maio do corrente ano, com um somatório surpreendente de proposituras.

 

Conforme o Secretário Executivo do Legislativo Mamanguapense, Eliedson Oliveira foram aprovados entre os meses de fevereiro e maio do corrente ano, 212 proposituras.

 

A sessão que mais aprovou proposituras foi à última do 1º Período, dia 27 de maio do corrente ano: 3 projetos e 31 requerimentos. Só 16 deles foram de autoria do Vereador Antônio Máximo da Silva Neto – “Neto da Saúde” (republicanos).

 

No final da última Sessão Ordinária, o Vereador Luiz Cornélio da Silva Júnior – “Júnior da Padaria” (Republicanos), Presidente do Legislativo fez uma agradecimento a todos os vereadores da Câmara, pela dedicação a casa de leis.

 

“Júnior da Padaria” ainda alertou a todos os Vereadores para as sessões extraordinárias que possam acontecer nos meses de junho e julho do corrente ano.

 

A Câmara volta a se reunir ordinariamente no 1ª semana do mês de agosto do corrente ano, quando acontece o início do 2º Período Legislativo.

Imagem acima. Relatório dos projetos aprovados na última sessão ordinária do 1 Período.

 

Imagem acima, requerimentos aprovados na última sessão ordinária da Câmara de Mamanguape.

 

Imagem acima. Requerimentos aprovados.

 

Imagem acima. Requerimentos aprovado na última sessão, dia 27 de maio de 2021.

 

Imagem acima. Vereador “Neto da Saúde” teve 16 requerimentos aprovados na última sessão.

 

www.valenoticiapb.com.br



Publicidades