Mais apoio a favor de Maria Porto em Rio Tinto (PB): agora foi o do vice-prefeito Fabinho de Brizola

A prefeita Magna Gerbasi, do município de Rio Tinto (PB), no Litoral Norte do Estado anunciou, no dia de ontem (17/07), na sua página no instagram, a notícia do apoio do vice-prefeito Fabinho de Brizola à pré-candidatura de Maria Porto a deputada estadual.

 

“Neste dia, recebemos com alegria a oficialização do apoio do nosso Vice-Prefeito, Fabinho de Brizola, à pré-candidatura de Maria Porto a deputada estadual. Seguimos juntos, com coragem e compromisso, para que Rio Tinto e a Paraíba continuem avançando!”, disse a prefeita.

 

Recepção

 

Maria Porto e seu esposo, o Prefeito do município de Bananeiras, Matheus Bezerra, foram recebidos pelo grupo político de Rio Tinto, na residência da prefeita Magna, na tarde de ontem (17).

 

A prefeita Magna Gerbasi ainda disse na sua página no integram: “Um nome jovem, enérgico e com força para defender o nosso povo na Assembleia Legislativa. Agora é M&M na caminhada pela continuidade do trabalho por nossa cidade e por toda a Paraíba! O povo de Rio Tinto confia nas nossas indicações porque sabe que elas trazem resultados.”

 

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto e edição)

 

 

 



Publicidades