A Prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi (PP) anunciou na noite desta quarta-feira (16) em suas redes sociais, que encaminhou um projeto de lei para apreciação na Câmara Municipal de Rio Tinto acerca de um auxílio emergencial a ser oferecido pelo Governo Municipal para atender os microempreendedores locais.

 

A prefeita adiantou que o auxílio ao comércio local deverá contemplar diversos setores, como lanchonetes, pequenos comerciantes de roupas e acessórios, catadores de recicláveis, marisqueiras, entre outros.

 

O auxílio será advindo de receita do Empreender Rio Tinto e deverá ser pago em duas parcelas de 300 reais. A primeira sendo paga em julho e a segunda, em agosto.

 

Além de anunciar o auxílio emergencial, Magna ainda divulgou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro, que a prefeitura deverá pagar nesta sexta-feira (18). A Prefeita ressaltou o compromisso com o planejamento financeiro que resultou no pagamento, não somente dos servidores efetivos, mas também, para os funcionários contratados e comissionados.

 

www.valenoticiapb.com.br – Com Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Rio Tinto (PB)

 



Publicidades