“Lito de Pitanga” faz discurso oficial na Câmara e agradece aos 1.048 votos

Na quinta-feira (19), o Vereador “Lito de Pitanga”, usou a Tribuna da Câmara de Mamanguape (PB), agradeceu a Deus e a todos que se envolveram na sua vitoriosa reeleição, para o seu 5º mandato. Só no Distrito de Pitanga da Estrada, sua terra natal, ele obteve 753 votos. Lito também ajudou a reeleger a Prefeita Maria Eunice.

 

VEJA NA ÍNTEGRA O DISCURSO DE LITO

“Agradeço primeiramente a Deus que permitiu a nossa recondução a ‘Casa de Senador Rui Carneiro’”. Também agradeço as 1.048 pessoas que saíram no dia da eleição, de suas residências, com o intuito de votar no vereador Lito. A essas pessoas, meus agradecimentos eterno, a minha esposa, meus familiares, a toda zona rural que demonstrou que quer o vereador Lito como seu legítimo representante, ao Distrito de Pitanga da Estrada, ao Distrito de Camaratuba, a hortifrutigranjeiras, a toda Imbiribeira, a Brejinho, a Caiana, a Pindobal e a cidade de Mamanguape que foi importantíssima nas duas últimas eleições.

 

O vereador Lito tem um compromisso muito grande com todo o Município, em especial a cidade de Mamanguape, que me deu quase 300 votos, isso faz com que o nosso compromisso aumente mais ainda com a zona urbana e também com a zona rural.

 

Tenha certeza, que esse será o melhor mandato do vereador Lito. Mandato atuante, mandato combativo e tenha certeza que será o melhor para os que mais precisam.

 

Parabenizar a Prefeita Eunice que o povo de Mamanguape referendou, por conta do trabalho, a dedicação e a maestria de ter conduzido tão bem o município de Mamanguape, transformando a cidade de Mamanguape num canteiro de obras, embelezando toda a cidade. Cuidando da cidade como estivesse cuidando de sua casa, sendo assim, o povo de Mamanguape permitiu que Maria Eunice conduzisse os destinos de Mamanguape por mais 4 anos. Parabéns Maria Eunice, eu tenho certeza que o seu próximo mandato não será diferente do primeiro.

 

Aos colegas que não obtiveram êxito na eleição de 15 de novembro, mais que tiveram uma boa votação, exemplo do presidente Luciano Castor, que obteve 902 votos, infelizmente por conta do sistema eleitoral, ficou de fora do próximo mandato. Todos foram bem votados, mais não tiveram a felicidade de retornar a essa casa a partir de 1º de janeiro de 2021.

 

Dizer que a partir deste momento irei me dedicar cada vez mais para fazer um mandato voltado para a zona urbana, rural, para os que mais precisam e que possamos no decorrer dos próximos 4 anos ajudar cada vez mais.

 

Ao homem do campo, iremos fazer rum trabalho especial, cobrando e pedindo maquinários para que o homem seja mais bem atendido, que possa ter boas estradas para que eles possam escoar suas mercadorias. Para os pequenos agricultores iremos sempre pedir a gestão horas de trator para que eles possam cortar as suas terras. Sempre irei fazer essa cobrança de forma efetiva e tenho certeza que a prefeita Maria Eunice será sensível as nossas solicitações.

 

Mais uma vez, meus agradecimentos a Deus, minha família, a minha esposa e aos meus eleitores que foram as urnas no dia 15 de novembro. Meu muito obrigado!”, discursou Lito.



Publicidades