Laudo aponta que João Henrique está curado da Covid-19 há 45 dias; causa da morte foi choque séptico e outras cormobidades

EXCLUSIVO – O deputado estadual João Henrique, que faleceu na tarde dessa terça-feira (12), estava curado da Covid-19 há 45 dias e a causa da morte, segundo aponta Laudo Médico, foi em decorrência de choque séptico, pneumonia bacteriana e complicações devido a diabetes melitus.

Ainda ao que aponta o documento, João Henrique estava internado em uma ala NÃO-COVID há mais de 45 dias, vindo a falecer por complicações, ou seja, comorbidades que foram agravadas por causa da doença. A médica que assina o Laudo, Drª Stephanie Itala Rizk, enfatiza que não há risco de transmissão viral.

Confira na íntegra:

 

Corpo de João Henrique chega à PB nesta quarta; velório acontece na Assembleia Legislativa

O corpo do deputado estadual João Henrique (PSDB), que faleceu nessa terça-feira (12) em decorrência de choque séptico, pneumonia bacteriana, com complicações devido a diabetes melitus agravadas pela Covid-19, deve chegar à Paraíba na manhã desta quarta-feira (13). O velório está programado para acontecer na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em João Pessoa.

Segundo informações da assessoria do parlamentar, o corpo deverá receber ainda mais homenagens na tarde de hoje em Monteiro, no Cariri paraibano, berço político do parlamentar que também foi ex-prefeito da cidade, onde será sepultado.

Sobre

Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Na política, sempre defendeu ações de desenvolvimento para a sua região. Na Assembleia, João Henrique foi eleito em 2018 para o seu quarto mandato.

Valenoticiapb.com.br – Com Wscom

 



Publicidades