Jogo solidário acontecerá no Módulo Esportivo, em Mamanguape (PB), entre os amigos de ‘Irmão Nestor e Amigos de Erivaldo’

No dia 30 de abril do corrente ano acontece o “II Amistoso Solidário dos Amigos de Irmão Nestor X Amigos de Erivaldo”, que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para as famílias carentes da cidade de Mamanguape (PB).

 

Conforme a nota enviada a redação do site valenoticiapb, a entrada para prestigiar o jogo dos amigos será 1 kg de alimento não perecível.

 

A nota ainda diz que “todo o valor arrecadado será revertido em alimentos não perecíveis e entregues na sede da Rádio Consolação do Vale FM, responsável pela Campanha Amigos da Solidariedade, através da Paróquia São Pedro e São Paulo – Mamanguape/PB.”

 

VEJA ABAIXO, NOTA NA ÍNTEGRA DO PROJETO DO AMISTOSO SOLIDÁRIO

 

“Cada um de nós é chamado a Ser Solidário com o irmão que sofre e, nesse sentido, realizaremos o II AMISTOSO SOLIDÁRIO DOS AMIGOS DE IRMÃO NESTOR x AMIGOS DE ERIVALDO, o qual terá por finalidade principal arrecadar alimentos não perecíveis para as famílias carentes da cidade de Mamanguape.

 

O jogo será realizado no dia 30 de abril, a partir das 17h, no Módulo Esportivo Euzário Pereira da Silva – Mamanguape/PB, e a entrada será 1kg de alimento não perecível.

 

Para a realização deste amistoso, gostaríamos de poder contar também com a ajuda e patrocínio dos amigos e irmãos, o qual estará colaborando principalmente para ajudar a levar mais dignidade e esperança para muitas famílias carentes.

 

Todo o valor arrecadado será revertido em alimentos não perecíveis e entregues na sede da Rádio Consolação do Vale FM, responsável pela Campanha Amigos da Solidariedade, através da Paróquia São Pedro e São Paulo – Mamanguape/PB.

 

Para facilitar, sua colaboração financeira pode ser enviada pelo Pix, através da chave: [email protected]

 

“Dai-lhes vós mesmos de comer!” Esta é a ordem de Jesus aos discípulos, por ocasião do milagre da multiplicação dos pães. Os discípulos queriam despedir a multidão para que cada um fosse, por conta própria, providenciar o que comer.

 

Jesus ensina que a fome é problema de todos e que a solução tem que ser comunitária, de todos para todos, em fraternidade. O evangelho narra que, na ocasião, Jesus, vendo uma grande multidão, que o seguia a pé, foi tomado de compaixão (cf. Mt 14,13-14).

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo (texto e edição)



Publicidades