Início da obra do Anel Viário de Mamanguape vira realidade

A obra que vai trazer benefícios a milhares de pessoas e desenvolvimento a toda a região do Vale  se estende da BR 101, loteamento ao lado da Ponte do Rio Mamanguape, à PB-041, acesso a Rio Tinto

 

O trabalho da obra que tem como marco zero, a BR 101, ao lado da Ponte do Rio Mamanguape, em Mamanguape (PB), foi iniciado no dia 13 de março do corrente ano e terá um investimento de mais de R$ milhões de reais.

 

Será um dos maiores investimentos em mobilidade urbana da região e vai diminuir o tempo de locomoção dos veículos para os municípios de Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição, desafogando o trânsito por dentro de Mamanguape, ligando BR-101 à PB-041.

 

Nos últimos dias a obra passou a ser uma das grandes novidades para a Região do Vale do Mamanguape, no Litoral Norte do Estado e certamente trará desenvolvimento, mobilidade urbana e potencial turístico para a região.

 

Depois de pronta a obra, quem for viajar para os Municípios de Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição e não pretender passar por dentro da cidade de Mamanguape é só usar o trajeto do Anel Viário.

 

A obra que foi iniciada pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagens) ao lado da Ponte do Rio Mamanguape, terá uma extensão de uns 4 km e faz ligação com a PB-041, no ponto final, entre as terras dos herdeiros: “Prefeito Miguel Leonel” e Família Dantas.

 

A grande obra foi anunciada pelo Governador João Azevêdo na noite de 2 de junho de 2022, por ocasião de sua participação no evento do Orçamento Democrático Estadual (OED), na cidade de Mamanguape (PB).

 

No momento o governador assinou a Ordem do Serviço da implantação e pavimentação asfáltica do anel viário de Mamanguape, no valor de mais de R$ 7,9 milhões.

Confira o VÍDEO:

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo (texto, fotos e edição)



Publicidades