Ginásio de Esporte “O Rochão” na cidade de Capim (PB) apresenta graves problemas estruturais

Moradores da cidade têm recorrido aos meios de comunicação para alertar sobre os graves problemas estruturais existentes

 

Com muitas rachaduras nas paredes é preocupante a situação estrutural do Ginásio de Esporte “O Rochão” na cidade de Capim, Região do Vale do Mamanguape (PB), Litoral Norte do Estado.

 

O imóvel pertence à Prefeitura local e que até recente não tinha tomado nenhuma decisão a não ser fechar as portas do Ginásio.

 

É importante que as pessoas evitem transitar na rua onde está localizado o ginásio, porque existe o risco de desabar e atingir a via.

 

Moradores da cidade têm recorrido aos meios de comunicação para alertar sobre os graves problemas estruturais existentes.

 

As imagens fotográficas registradas recentemente pela reportagem do valenoticiapb a parede do lado direito do Ginásio dá sinais de que poderá desabar e provocar um acidente já que ele fica ao lado de uma rua.

 

Recentemente a reportagem esteve no local e não viu nenhum isolamento da área afetada. O local é decorrente de risco eminente e precisa com urgência de providências por parte das autoridades.

 

Não foi possível a reportagem conversar com o Prefeito Tiago Lisboa para que o mesmo falasse a respeito da situação e das providências que serão tomadas.

 

Legislativo

 

O Presidente da Câmara de Capim, Vereador “Neco Veloso” recentemente foi ouvido pela reportagem do valenoticiapb. Na oportunidade, o parlamentar assegurou que o legislativo tem feito sua parte. “Já fizemos alguns apelos ao chefe do executivo a respeito da situação do Ginásio ‘O Rochão’”, disse Veloso.

 

Ginásio “O Rochão” no centro da cidade de Capim (PB)

 

O Ginásio está com sua estrutura comprometida

 

Vistas fortes rachaduras nas paredes do imóvel

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo (texto, fotos e edição)

 

 

 

 

 



Publicidades