Felipe Pessoa está no seu 3ª mandato e foi o campeão de votos na última eleição no Município de Rio Tinto. Ele é filho do ex-vereador “Antônio Dançarino”

 

A Prefeita Magna Gerbasi (PP) passa a contar com o apoio do vereador Felipe Pessoa (Cidadania), na Câmara Municipal de Rio Tinto. O anúncio foi realizado nesta terça-feira (22). Com essa aliança, a Prefeita amplia sua base e passa a contar com o apoio de 7 dos 11 vereadores da Casa Ponciano Pessoa.

 

A adesão do vereador aumenta a força governista na Câmara Municipal, além de representar grande importância, já que Felipe foi o vereador mais votado nas eleições 2020, com 968 votos.

 

“É com muita alegria que recebemos, hoje, a adesão do vereador Felipe, que constatou que o trabalho que estamos desenvolvendo é o melhor para Rio Tinto. Fico feliz em saber que nossa gestão está sendo reconhecida pelo vereador e em saber que ele vem para somar”, disse Magna.

 

Mais que uma adesão, o apoio do vereador mostra o prestígio e habilidade política do grupo da prefeita, visto que, em seis meses de mandato, já recebeu o apoio de 3 vereadores eleitos em outros grupos políticos.

 

Felipe Pessoa está em seu terceiro mandato de vereador e pertencia ao grupo de oposição. O vereador foi eleito pela primeira vez em 2012.

 

www.valenoticiapb.com.br – Com Assessoria

 



Publicidades