Desembargador aposentado Martinho Lisboa e o filho Hebert prestigiam o lançamento do Cejusc, em Rio Tinto (PB)

O ex-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador aposentado José Martinho Lisboa foi um dos grandes nomes dos convidados do Tribunal de Justiça da Paraíba, para o lançamento do Centro Judiciário de Solução de Conflitos – Cejusc Indígena, na Comarca de Rio Tinto, no dia 06 de dezembro do corrente ano, por ocasião do aniversário dos 65 anos de Rio Tinto.

 

Vale ressaltar que o ex-presidente, que é natural do Município de Jacaraú, aqui na Região do Vale do Mamanguape (PB), foi um dos comandantes do judiciário da Paraíba que mais investiu nas três Comarcas da Região (Mamanguape, Rio Tinto e Jacaraú).

 

Na ocasião em que o Desembargador Martinho Lisboa foi Presidente do TJ muitas obras foram construídas na região do Vale do Mamanguape.

 

Em Rio Tinto

 

Por ocasião do lançamento do Cejusc Indígena, no Fórum de Rio Tinto, a reportagem do valenoticiapb registrou a imagem harmoniosa do Desembargador aposentado Martinho Lisboa, do seu filho, juiz Hebert Lisboa, da Prefeita Magna Gerbasi e de Marcus Gerbasi.

 

Na oportunidade, Martinho Lisboa foi cumprimentado por muita gente da região, numa forma de proporcionar as boas-vindas a quem tanto fez pelo Vale do Mamanguape.

 

Hebert Lisboa

 

Lembrando que o juiz José Herbert Luna Lisboa, da 4ª Vara Cível da Comarca de João Pessoa, é o atual diretor do Fórum Cível “Desembargador Mário Moacyr Porto”.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo

 



Publicidades