Danielle do Vale cumpre agenda presencial no dia de hoje (29), nas cidades de Pilar e Lagoa de Dentro, e amanhã na cidade de Capim

A candidata Danielle do Vale cumpre compromisso presencial neste final de semana, em agendas que incluem visita a feira livre, inauguração de comitê e adesivaço, nas cidades de Pilar, Lagoa de Dentro e Capim.

 

Na manhã deste sábado (29), a candidata concentrou compromissos na feira livre da cidade histórica de Pilar e em seguida um adesivaço.

 

Cidade de Lagoa de Dentro

 

Ainda no dia de hoje (29), às 15h, Danielle do Vale tem compromisso marcado para a cidade de Lagoa de Dentro, com um adesivaço e a inauguração do comitê de campanha.

 

Distrito de Camaratuba

 

Dentro da programação, ainda neste sábado (29), a candidata segue para o Distrito de Camaratuba, onde às 19h, realiza plenária com a vereadora Lilmara.

 

Cidade de Capim

 

Já neste domingo (30/8), Denielle do Vale cumpre agenda na cidade de Capim (PB), no Litoral Norte do Estado, com um adesivaço, às 14h11.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, foto e edição).

 

 

 



Publicidades