Cuité de Mamanguape (PB) está de luto pela morte da Professora Maria Marinho

O laudo com a causa da morte da professora aposentada só será conhecido pela família na próxima terça-feira (25). Foi o que disse o viúvo José Alfredo de Oliveira a reportagem do valenoticiapb.com.br

 

A professora das antigas, Maria José Marinho de Oliveira, de 76 anos, faleceu as às 14h do sábado (21), no Hospital Protovida, em João Pessoa. Ela residia no Distrito de Inhauá, Município de Cuité de Mamanguape.

 

O laudo com a causa da morte professora aposentada só será conhecido pela família na próxima terça-feira (25). Foi o que disse o viúvo José Alfredo de Oliveira a reportagem do valenoticiapb.com.br. O laudo vai revelar a causa da morte de Maria Marinho.

 

Maria Marinho faleceu às 14h, da sexta-feira (21) e foi sepultada às 20h30, do mesmo dia no Cemitério do Distrito de Inhauá, Município de Sapé.

 

A Professora aposentada era natural do Sítio Lagoa do Felix, na época, município de Mamanguape. Hoje, Distrito de Cuité de Mamanguape.

 

 

Tratamento de saúde

 

Conforme informação do viúvo “Zé Alfredo”, a sua esposa Maria Marinho começou a se sentir mal no dia 10 de maio do corrente ano.

 

“Durante uma refeição no dia 10 de maio, ela chegou a deixar a mesa às pressas e foi até o banheiro. Lá chegou a vomitar um conteúdo com a cor verde”, disse o esposo.

 

Ele ainda disse que o fato voltou a acontecer no decorrer de outras refeições. A partir dai procuraram assistência médica no Município de Cuité de Mamanguape.

 

Maria Marinho chegou a ser internada no Hospital Militar Edson Ramalho, em João Pessoa. Depois foi transferida para o Hospital Protovida, aonde veio a falecer. Foram 11 dias de tratamentos até o seu falecimento.

 

A falecida era muito querida na sua comunidade. Segundo “Zé Alfredo”, ela tinha mais de 50 afilhados, entre eles o Prefeito Constitucional de Cuité de Mamanguape (PB), Helhinho Souza.

 

Maria Marinho e “Zé Alfredo” não têm filhos.

 

Pêsames

 

Registramos aqui os nossos sentimentos ao viúvo “Zé Alfredo” e a comunidade enlutada. Força a todos neste momento de dor.

 

Imagem acima, Prefeito Helhinho, de Cuité de Mamanguape emitiu voto de pesar pela morte de Maria Marinho, que era sua madrinha.

 

Imagem acima, a Escola que a professora Maria Marinha foi o seu 1º educandário escolar baixo a faixa de luto na entrada do prédio.

 

Imagem acima, Maria Marinho era muito religiosa e residia ao lado da capela local.

 

Imagem acima, Benes Lindolfo amigo da família enlutada esteve na manhã de hoje (22), na residência do viúvo “Zé Alfredo”.

 

www.valenoticiapb.com.br (Benes Lindolfo)



Publicidades