Com Covid-19, Marina Silva é internada no InCor em São Paulo
A equipe médica constatou que a ministra está também com quadro de sinusite, e por isso optou por mantê-la em observação no quarto com aplicação de antibiótico
A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, testou positivo para Covid-19 e foi internada, na manhã deste sábado (6), no Instituto do Coração (InCor), em São Paulo.
Por orientação médica, Marina Silva seguiu para o hospital para realizar exames e apresentou boa saturação, taxa que mede a quantidade de oxigênio em circulação no sangue.
Segundo o médico Sergio Timerman, do Incor, que está cuidando da ministra, Marina está bem e estável, com sintomas típicos de síndrome gripal, como coriza, tosse e dor de cabeça, sem febre e sem comprometimento pulmonar.
Leia também
Cerca de 80% dos garimpeiros já deixaram terras indígenas, diz Marina Silva
Clima foi colocado “na mais alta prioridade” por Brasil e China, diz Marina Silva
Marina Silva quer mecanismos de baixo carbono em reforma tributária
A equipe médica constatou que a ministra está também com quadro de sinusite, e por isso optou por mantê-la em observação no quarto com aplicação de antibiótico. Ela deve ter alta entre este sábado e domingo (7).
Ainda segundo sua assessoria de imprensa, não está definido se Marina permanecerá em São Paulo ou se retornará ainda neste final de semana a Brasília.
Em março, Marina foi internada em um hospital de Brasília com suspeita de malária.
www.valenoticiapb.com.br – Por Daniel Fernandes, com informações de Carolina Figueiredo, Larissa Arantes e Thayana Araújo). REUTERS/Adriano Machado, Da CNN