Com a presença da deputada Danielle do Vale o presidente da Câmara de Mamanguape (PB) deu a Ordem de Serviço para a construção do auditório do legislativo

A Câmara Municipal de Mamanguape (PB), no Litoral Norte do Estado, realizou na manhã de hoje (19/09), a cerimônia de Ordem de Serviço (OS), para o início da construção de um Auditório. O evento foi coordenado pelo presidente do legislativo, vereador João Belino e Silva Neto – Neto Belino (Republicanos).
Conforme informação apurada pelo velenoticiapb a obra custará ao legislativo a quantia de R$ 543.810,10. Serão 270 metros quadrados de área e abrigará 176 pessoas acomodadas no seu recinto.
A obra será construída no anexo do atual prédio da Câmara de Mamanguape, imagem acima
A obra é de responsabilidade da Empresa ‘Terra Forte’, que tem como engenheiro responsável Germano de Albuquerque Andrade Filho. O projeto é da arquiteta Elane Duarte.
Ao site valenoticiapb, o presidente Neto Belino disse que Auditório do Legislativo de Mamanguape irá servirá a sociedade depois de pronto. “Será um auditório moderno onde a população irá usufruir do local. Serão 240 dias para empesa entregar a obra pronta”, assegurou o presidente.
Presenças
Além das presenças dos vereadores da “Casa de Senador Rui Carneiro”, a cerimônia contou com a presença da deputada Danielle do Vale , acompanhada do esposo Tiago Paiva; do vice-prefeito Miltinho Peixoto; da ex-prefeita Eunice Pessoa, acompanhada do esposo Quequinha; do conceituado contador Neuzomar de Souza; dos dirigentes da Empresa ‘Terra Forte” e de outras pessoas interessadas.
Projeto arquitetônico
O presidente, vereador Neto Belino, após abrir o evento, dando boas-vindas a todos os presentes, convidou a arquiteta Elane Duarte para fazer a apresentação do projeto de construção do Auditório, com imagens do painel do “Plenário Gustavo Fernandes de Lima Sobrinho”.
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, foto e edição)