Candidata que teve registro indeferido pela Justiça Eleitoral procura a reportagem

O município de Cuité de Mamanguape, na Região do Vale do Mamanguape (PB), que tem 7.048 eleitores aptos a votar, no dia 15 de novembro do corrente ano, teve 11 registros de candidaturas indeferidas pela Justiça Eleitoral. A maioria dos indeferimentos de Cuité de Mamanguape foi por conta do interesse das duas coligações que disputam as eleições no referido município, no PP.

 

Na tarde de hoje (4) recebemos mensagem de áudio da candidata Maria das Dores Silva, postulante ao cargo de vereador e um dos registros indeferidos pela Comarca de Mamanguape, comunicando que ‘os advogados da sua coligação estão trabalhando com a finalidade de resolver a situação na segunda instância da Justiça Eleitoral’.

 

“Dôra de Inhauá” como foi registrada a candidata disse ainda que assim que os advogados resolver a situação dos registros de candidaturas dos seus companheiros de sua coligação irá solicitar uma agenda da reportagem do valenoticiapb.com.br para repassar uma nova informação.

 

Os demais candidatos que tiveram os seus registros indeferidos pela Justiça Eleitoral da 7ª Zona Eleitoral não entraram em contato com a reportagem.



Publicidades