Campinense treinou no Amigão para duelo contra o Bahia pela Copa do Brasil

O Campinense realizou ontem (7), no Estádio Amigão, o treino de apronto para a partida diante do Bahia, na estreia de ambos pela Copa do Brasil 2021. O confronto acontece amanhã (9), às 21h30, em Campina Grande.

 

Pelo regulamento adotado nas últimas temporadas, o clube visitante tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar à segunda fase. O vencedor do confronto entre Campinense x Bahia pega Jaraguá-GO ou Manaus-AM.

 

Sabendo da necessidade de vencer a todo custo o duelo, o treinador Éderson Araújo exigiu bastante dos seus comandados no coletivo. O comandante espera que seu time apresente o mesmo futebol dos amistosos da pré-temporada, quando sau vitorioso.

 

Um dos destaques da equipe nos testes, o atacante Cadu acredita que o Campinense está preparado para o duelo com o Tricolor de Aço.

 

“O grupo está forte, unido. O Ederson (treinador) nos dá muita liberdade para nos expressarmos durante a partida, e eu penso que isso é importante, fazer aquilo que ele pede, mas nos momentos que estivermos no mano a mano, termos autonomia para tomar a melhor decisão e sairmos do Amigão com a classificação”, disse.

 

REGULARIZADOS

O supervisor de futebol da Raposa, Dorgival Pereira, afirmou que o treinador Ederson Araújo deve contar com todo grupo de jogadores para a estreia no torneio nacional.

Agradecendo ao presidente Phelipe Cordeiro por oferecer estrutura, ele espera que até a véspera da partida todos os atletas estejam regularizados no Boletim Informativo Diário da CBF, onde mais da metade do grupo já está registrado.

 

“Não estávamos esperando a Copa do Brasil no dia 9, eu esperava que fosse acontecer dia 17 ou 24, mas a diretoria deu condições e hoje conseguimos colocar mais 14 atletas no BID, como também o treinador, mais dois contratos novos, do Dudu, que é uma transferência internacional, o aditivo de Matheus Regis, além dos remanescentes, mais cinco contratos, totalizando 21 atletas”, declarou.

 

www.valenoticiapb.com.br – Com paraibaonline, foto: Ascom/Campinense



Publicidades