Campinense não segura o Bahia e sofre primeira derrota no Nordestão

O Campinense não foi feliz no reencontro com a torcida, em jogos oficiais. Na tarde deste sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande, o time raposeiro acabou perdendo por 3 a 1 para o Bahia, em sua segunda apresentação na Copa do Nordeste.

 

O time tricolor sempre esteve à frente do placar. Marco Antônio abriu o marcador aos 40 minutos. Mas a Raposa acabou chegando ao empate, aos 47 minutos, com Felipinho.

 

Na segunda etapa, o treinador Guto Ferreira mexeu bem no Tricolor, já que queria a vitória na estreia. Tanto é que o colombiano Rodallega ampliou o placar, cobrando falta, aos 39 minutos. E Marcelo Cirino, que também saiu do banco, fez 3 a 1, aos 43 minutos.

 

Com o revés, a Raposa segue com um ponto no Grupo A. Por sua vez, com um jogo a menos, o Bahia assume o Grupo B, com três pontos.

 

O Campinense volta a campo somente no dia 9 de fevereiro, na quarta-feira, quando recebe o CRB, às 19h30, no Amigão. O Bahia encara o Atlético-BA no sábado, dia 5, no Carneirão.

 

Ficha Técnica

Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton Potiguar e Filipe Ramon (Gabriel Paulista); Rafinha Silva, Serginho Paulista, Juninho (Patrick) e Matheus Régis (Emerson); Olávio (Cláudio) e Juninho Potiguar (Iago Silva). Técnico: Ranielle Ribeiro

Bahia
Danilo Fernandes, Douglas Borel (Jonathan), Luiz Otávio, Ignácio e Djalma Silva; Patrick de Lucca (Miqueias), Rezende, Daniel (Lucas Mugni) e Marco Antônio (Marcelo Ryan); Raí Nascimento (Rodallega) e Ronaldo César (Marcelo Cirino). Técnico: Guto Ferreira

Gols – Marco Antônio (B), aos 40min, Felipinho (C), aos 47min do 1ºT, Rodallega (B), aos 39min, Marcelo Cirino (B), aos 43min do 2ºT
Cartão amarelo -Djalma Silva (B)

Ártbitro – Luiz Cézar de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes – Nailton Júnior de Sousa e Wesley Rodrigues Miguel (CE)

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Evandro Reis, Paraibaonline – Foto: Leonardo Silva

 



Publicidades