Câmara de Mamanguape (PB) cria a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher

Também foi proposto uma Audiência Pública para melhorar a mobilidade de Mamanguape

 

Na última Sessão Ordinária da semana (05/03), a Câmara Municipal de Mamanguape (PB), no Litoral Norte do Estado, aprovou 09 proposições, entre elas o Projeto de Resolução, nº 01/2026, que cria a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher; e que seja agendada uma Audiência Pública, com o objetivo de discutir com o poder púbico municipal, estadual e DENIT, a mobilidade urbana em Mamanguape.

 

As duas proposituras são dos vereadores Ana Cristina da Silva – Professora Cristina (PSB) e Flávio Maximino da Silva Serafim – Flávio Serafim (PSB).

 

 

As demais proposituras aprovadas na noite de ontem foram de autoria dos vereadores: Diego de Medeiros Peixoto Toscano Lyra – Diego Peixoto (Republicanos) e Crisanto Cavalcante de Farias Segundo – Crisanto Segundo (Solidariedade).

 

Confira o número de todas as proposituras aprovadas:

 

Vereadora Ana Cristina da Silva – Professora Cristina (PSB), propositora do Projeto de Resolução, nº 01/2026;

Vereador Flávio Maximino da Silva Serafim – Flávio Serafim (PSB), autor da propositura que solicita Audiência Pública sobre mobilidade de Mamanguape;

Vereador Diego de Medeiros Peixoto Toscano Lyra – Diego Peixoto (Republicanos), autor de três requerimentos e uma indicação;

Crisanto Cavalcante de Farias Segundo – Crisanto Segundo (Solidariedade), ele que é líder das oposições e autor de dois requerimentos na Sessão Ordinária de ontem (05).

 

A 7ª Sessão Ordinária foi presidente pelo vereador João Belino e Silva Neto – Neto Belino (Republicanos).

 

A próxima Sessão Ordinária acontecerá na terça-feira (10/03), às 19h, no “Plenário Gustavo Fernandes de Lima Sobrinho”.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, foto e edição)

 

 

 



Publicidades