Botafogo-PB perde em casa e depende de combinação de resultados para se manter no G8

Com a ‘faca e o queijo na mão’, o Botafogo-PB deixou escapar a chance da classificação para a próxima fase da Série C já neste sábado (19). O belo entrou no Almeidão como favorito, mas não conseguiu contar o ataque do adversário.

 

Leia Também:

Buscando classificação para próxima fase da Série C, Botafogo-PB enfrenta o Confiança hoje no Almeidão

 

Já no primeiro tempo, o Confiança impôs o ritmo de jogo ao time paraibano, que não conseguia chegar ao ataque.

 

Aos 25 minutos de jogo, o Alvo e Negro de João Pessoa já precisou fazer a primeira substituição. Marco Antônio caiu no gramado e precisou sair. Entrou Tatá Baiano.

 

A primeira grande chance do Belo veio no minuto seguinte. Lucas Mendes cruzou e Mariotto subiu mais que todo mundo, porém, o cabeceio do centroavante do Botafogo-PB passou por cima da baliza.

 

O troco veio no lance seguinte, quando Negueba encontrou Roberson livre dentro da área que só fez empurrar a bola para o fundo das redes, abrindo o placar no Almeidão. 1 a 0 para o Dragão.

 

Aos 45 da primeira etapa, o Botafogo finalmente reagiu. Após levantamento para a área, o camisa 30, Natan Costa, apareceu livre para cabecear para o fundo do gol do Confiança, empatando a partida no Almeidão. 1 a 1.

 

O empate renderia ao Botafogo 1 ponto e era tudo o que o Belo precisava para garantir a classificação para o G8 da Série C.

 

Entretanto, na volta dos vestiários, o Confiança foi pra cima e logo aos 6 minutos, em cobrança de pênalti, Lucas Vieira bateu com segurança e deslocou o goleiro Mota da cobrança. 2 a 1 para o Dragão.

 

Aos 30 minutos, mais uma vez ele, Lucas Vieira. O camisa 22 do Dragão chutou sem pretensão, mas a bola desviou em Pedro Carrerete, enganou o goleiro Mota e terminou no fundo do gol. 3 a 1 para o Confiança.

 

E assim como no primeiro tempo, o Botafogo-PB so conseguiu marcar nos minutos finais da etapa. Tatá Baiano, que entrou no lugar do Marco Antônio ainda no primeiro tempo, após cobrança de escanteio, subiu mais que todo mundo e acertou uma cabeçada certeira. Gol do Belo.

 

Mas não havia mais tempo e o Botafogo ficou mesmo com a derrota dentro de casa e agora precisa torcer por uma combinação de resultados para seguir na competição rumo a Série B.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por PB Agora

 

 

 



Publicidades