Após quatro temporadas, Nino Paraíba se despede do Bahia

Ele é da Aldeia Jaraguá, Município de Rio Tinto (PB)

 

Após quatro temporadas, o lateral-direito Nino Paraíba está de saída do Bahia. Nesta segunda-feira (27), o atleta publicou um texto de despedida em seu Instagram, agradecendo pelo período que passou no clube. 

 

Vestir essa camisa sempre foi uma responsabilidade muito grande e isso sempre tive muito claro comigo. Mas tudo na vida tem um início, meio e fim. E chegou a vez de seguir em busca de novos desafios. Sem antes deixar de agradecer muito esse clube que me abriu as portas em 2018 e no qual saio com a sensação de ter deixado tudo dentro de campo”, escreveu Nino.

 

O lateral de 35 anos estava em conversas avançadas para renovar seu contrato com o Esquadrão (lembre aqui), e, segundo apuração do Bahia Notícias, inclusive aceitou uma redução de salário. Contudo, a permanência dele não se encaixou no que o clube desejava. 

 

Ao todo, Nino disputou 193 partidas pelo Bahia, marcou 7 gols e deu 15 assistências. No seu currículo, ele acumula agora três títulos do Campeonato Baiano e um da Copa do Nordeste. 

 

Durante o texto de despedida, ele aproveitou para agradecer ao presidente Guilherme Bellintani, a quem classificou como “uma pessoa honesta e muito competente”. 

 

“E também preciso deixar claro para sempre o meu eterno respeito ao torcedor do Bahia. Agora estarei na torcida de longe, querendo sempre o melhor para o clube!”, concluiu. 

 

Valenoticiapb

 

O valenoticiapb através de Benes Lindolfo tentou um contato com Nino Paraíba para saber qual o seu destino no futebol brasileiro. Estamos aguardando retorno do atleta.

 

Reafirmamos a nossa amizade com o atleta e onde ele estiver, estaremos sempre na torcida, lhe apoiando.

 

Foto acima. Torcedores do Vale do Mamanguape viajaram quilometros, mais quilometros para ver Nino Jogar

 

Foto acima. Em 2010, Benes Lindolfo esteve por alguns dias em Salvador na Companhia de Nino. Na época ele jogava no Vitória.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Ulisses Gama / Nuno Krause (Bahianoticias), Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação /EC Bahia

 



Publicidades