API: Marcos Weric e Karla Alencar são eleitos com 98,9% dos votos válidos

Eleições aconteceram ao longo da sexta-feira (23) em Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Sousa, e hoje (24), na Capital

 

A chapa API Unida e renovada, que tem como candidato a presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), o jornalista Marcos Weric, e como vice-presidente, a jornalista Karla Alencar, foi eleita com 393 votos, equivalente a 98,99%.

 

As eleições aconteceram ao longo desta sexta-feira (23) em Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Sousa, e neste sábado (24), na Capital.

 

No interior do estado, foram registrados 193 votos. Campina Grande rendeu 107 votos, sendo este o segundo maior local com filiados da API. Em João Pessoa, foram 191 votos registrados. Dos 397 votos, 4 foram em branco.

 

Para Marcos Weric, momento é de gratidão pela votação expressiva nesta eleição, que acontece em meio a pandemia. “Me sinto honrado e grato por cada voto, que é um voto de esperança que nossos filiados depositam em nossa chapa. Queremos transformar a nossa entidade em um espaço novo e melhor para todos”, afirmou.

 

A vice-presidente eleita, Karla Alencar também agradeceu pela vitória. “Muito feliz de ver a categoria engajada e pela confiança em nos dar a oportunidade de representá-los. Temos muito trabalho pela frente, precisamos do apoio de todos os filiados para cumprir grandes sonhos e movimentar ainda mais a imprensa paraibana, principalmente levantar a autoestima da categoria”, declarou.

 

Marcaram presença, ao longo deste sábado, os ex-presidentes da API: Zé Euflávio, Nonato Guedes, Rubens Nóbrega, Walter Santos e Nonato Bandeira, este último, atual secretário de Estado da Comunicação Institucional. Também compareceu os secretários e adjunto de Comunicação de João Pessoa, Marcos Vinícius e Janildo Silva, e a presidente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), Naná Garcez.

 

O atual presidente João Pinto destacou a tranquilidade deste pleito. “Tudo aconteceu de maneira respeitosa, integrada, e apesar de ser chapa única, tivemos um número bastante expressivo de filiados”, disse.

 

A chapa API Unida e Renovada tem também nomes como Cristiano Machado (secretário-geral), Cristiano Teixeira (tesoureiro), Andréia Barros (diretora social), Juca Pontes (diretor de cultura), Petson Santos (diretor de assuntos políticos) e Edilane Ferreira (diretora de comunicação social).

 

Além de Petson Santos, a cidade de Cajazeiras também será representada pelo radialista Jarismar Pereira, que será diretor de base. Já em Sousa o diretor de base será o radialista Levi Dantas e em Pombal, o radialista Naldo Silva.

 

Votação

João Pessoa – 191
Campina Grande – 107
Cajazeiras – 41
Guarabira – 05
Patos – 13
Pombal – 11
Sousa – 29

Total: 397

 

Vale do Mamanguape

 

A Região do Vale do Mamanguape (PB) teve direito a voto em mais uma eleição da Associação Paraibana de Imprensa (API). Benes Lindolfo, diretor do valenoticiapb.com.br votou na manhã de hoje (24), na sede da entidade, em João Pessoa (PB).

 

Benes Lindolfo é um dos mais antigos profissionais de imprensa do litoral do vale do Mamanguape.

 

“Além do prazer de votar, tive a satisfação de rever muitos amigos da imprensa da capital”, disse Benes

 

Imagem acima. Benes Lindolfo, no momento da votação

 

Imagem acima. Benes, ladeado de Marcos (eleito Presidente ) e o atual presidente João Pinto

 

www.valenoticiapb.com.br – Com Paraibaja

 



Publicidades