No lançamento do “Tá na Mesa”, Presidente da Câmara de Mamanguape cobra do Governador

No lançamento oficial do Programa “Tá na Mesa”, na manhã de hoje (12), na cidade de Mamanguape (PB), o Presidente da Câmara de vereadores local, Vereador Luiz Cornélio da Silva Júnior – “Júnior da Padaria” (Republicanos), de público fez um apelo ao governador João Azevedo que olhe melhor para a Cidade “Rainha do Vale”.

 

“Governador João Azevedo, de público eu deixo esse pedido aqui, um desejo dos 13 vereadores da Câmara de Mamanguape. Peço ao senhor que olhe mais pela Rainha do Vale”.

 

O governador não estava presente ao evento, mas estava representado pelo Secretário do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira.

 

O Presidente da Câmara de Mamanguape ainda disse que a segurança alimentar do Município já vem sendo feito pela Prefeita Eunice Pessoa desde o 1º mandato. “Esse projeto vem só complementar o que é feito no município de Mamanguape”, assegurou Júnior da Padaria.

 

No evento, Mamanguape foi representada pela Prefeita Eunice Pessoa (Cidadania), ela que estava acompanha por um bom número de auxiliares do seu governo. A secretária de Finanças, Danielle Rodrigues foi uma das presenças.

 

Lançamento do Programa no Estado

 

O Programa Tá na Mesa começou a ser executado no estado no dia 28 de junho do corrente ano e vem sendo executado em 83 Municípios que não tem Restaurantes Populares, onde são fornecidas 25 mil e cem refeições diárias, ao preço de R$ 1,00.

 

Para execução do programa nessas cidades que não possuem Restaurante Popular, o Governo do Estado lançou edital de convocatória e selecionou, entre as que apresentaram propostas, as empresas do setor alimentício (restaurantes e similares) que desejavam fornecer as refeições, do tipo quentinha.

 

Imagem acima. Discurso do Secretário Estadual Tibério Limeira, no local do lançamento do programa “Tá na Mesa”

 

Imagem acima. Prefeita Eunice Pessoa (Cidadania) representou Mamanguape (PB)

 

Imagem acima. O evento foi realizado ao lado do restaurante que serve as quentinhas, no centro de Mamanguape

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo

 



Publicidades