EMPAER emite nota de pesar pelo falecimento da servidora Maria Aparecida (Cida), natural de Mamanguape (PB)

A diretoria da EMPAER, antiga EMATER, através do seu Presidente Nivaldo Magalhães, emitiu nota de pesar neste domingo à noite (18) pelo falecimento da servidora Maria Aparecida do Nascimento (Cida), 79 anos, que faleceu na tarde de hoje (18), no Hospital da Unimed, em João Pessoa, vítima de complicações da covid-19.

 

“Cida foi uma colega dedicada, que estará sempre em nossas lembranças. Aos familiares e amigos, externamos nossos votos de solidariedade, neste momento de dor e pesar. Que Deus dê o conforto a todos”, destacou a nota.

 

Cida é de família tradicional de Mamanguape (PB), na Região do Vale do Mamanguape. Nasceu no bairro do condado e por mais de 50 anos prestou relevantes serviços a Emater. Era cunhado do saudoso ex-prefeito Miguel Leonel e tia do ex-prefeito Guilherme do Nascimento Soares.

 

Ela nasceu no dia 11 de abril de 1942. Era muito religiosa e com vida sempre destacou que considerava os colegas de trabalho como parte da família. Também via seus familiares com muito amor e carinho, independente de classe social.

 

Velório e sepultamento

 

Conforme informação de Andréia de Assis, ‘o corpo de Cida será transferido amanhã (19), às 9h, do Hospital da Unimed para o Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. Haverá 30 minutos para despedidas, apenas e às 10h acontecerá o sepultamento’.

 

“Informamos que pela causa do óbito ter sido COVID, não poderá haver um velório no tempo normal e também não será possível aglomerações no local”, concluiu Andréia.

 

O Cemitério Parque das Acácias fica na Rua Luiz de Lima Freire, 200, no Bairro José Américo – Joao Pessoa-PB.

 

Imagem acima. Nota de Pesar assinada pelo Presidente da EMPAER (PB), antiga Emater

 

 

Imagem acima. Nota de Benes Lindolfo, diretor do valenoticiapb, sobrinho de Maria Aparecida

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo

 



Publicidades