Após críticas à reforma tributária, deputado detona colega: “Devia entregar os cargos no governo”

Foram duros os ataques feitos pelo deputado federal paraibano Wellington Roberto (PL) ao colega de bancada Aguinaldo Ribeiro (Progressistas). Eles divergem sobre a reforma tributária e após críticas de Aguinaldo, Wellington respondeu afirmando que ele devia criticar o governo federal após entregar os cargos que tem na gestão.

 

Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, Wellington Roberto apontou Aguinaldo como aproveitador de holofotes e disse que ele não é benquisto dentro do próprio partido.

O deputado apontou ainda que o colega usa o muro do governo federal para se equilibrar e que não tem, sequer, candidato a presidente no próximo ano.

 

– Eu não entendo determinados parlamentares, em específico Aguinaldo Ribeiro, que fala do governo, está usando os holofotes da reforma tributária, que não tem nada especial do trabalho de Aguinaldo, foi construída por um economista ligado a Baleia Rossi. É a mesma reforma de um ano atrás e Aguinaldo acha que vai tirar proveito tachando Paulo Guedes de abandono da reforma. Ele vive no passado e não é um passado interessante. É unanimidade no partido: ninguém gosta dele. Essas pessoas que usam o muro para se equilibrar, não têm nem candidato a presidente da república, porque Bolsonaro conhece e Lula não vai querer a companhia de Aguinaldo, porque ele traiu Dilma. Se ele fala do governo, devia entregar os cargos – bradou.

 

www.valenoticiapb.com.br – Com Paraibaonline

 



Publicidades