Outdoor em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro é vandalizado em Mamanguape

Peça publicitária foi vista danificada na manhã do dia 21 de setembro de 2020

Redação: valenoticiapb.com.br

Um outdoor em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, instalado no dia 16 de agosto do corrente ano, foi danificado na cidade de Mamanguape, na Paraíba. A peça publicitária com a mensagem: “Por Deus, pela liberdade, pelas nossas famílias, #fechadocombolsonaro”, está exposta a margem esquerda da Rodovia BR 101 norte, a menos de 500 metros, da ponte sobre o Rio Mamanguape.

Conforme informação de “Romeu”, um dos apoiadores de Bolsonaro, em Mamanguape, o outdoor foi visto danificado na manhã da segunda-feira, 21 de setembro do corrente ano.

“Nós do grupo de amigos, apoiadores do Presidente Bolsonaro ficamos muito triste com o ato de vandalismo”, assegurou Romeu. Ele ainda disse que não registrou Boletim de Ocorrência e que vai restaurar o outdoor, ainda sem dia programado para iniciar o serviço.

O outdoor produzido em grande dimensão está instalado entre a ponte sobre o Rio Mamanguape e a 1ª passarela instalada na BR 101.

 



Publicidades