Cras de Mataraca (PB) faz entrega de enxovais

Com a presença do Prefeito do Município de Mataraca (PB), Egberto Madruga (PSB), dos Vereadores Fernando e Josvian e da equipe da Secretaria de Ação Social aconteceu na manhã do dia 23 do corrente mês a entrega de enxovais.

 

A Coordenadora do CRAS, Fernanda Bessa assegurou que os enxovais foram entregues as mamães, que atendem aos critérios do CRAS. “Parabéns para cada uma de vocês, aproveitem esse momento lindo que é a maternidade”, disse a coordenadora.

 

“Nossos kits são feitos para vocês, com todo carinho e cuidado, as mantas são confeccionadas no próprio (CRAS), pelas mãos da nossa costureira Benedita, conhecida como Neném”, assegurou Fernanda.

 

Em envio de release a redação do valenoticiapb a Coordenadora do CRAS, Fernanda Bessa disse: “Minha gratidão a todos que vestem a camisa e que juntos estamos fazendo um trabalho para o bem de toda população”.

 

Para encerrar Fernanda agradeceu a presença do Prefeito Egberto; da Secretária de Ação Social, Dejaniere e aos demais colegas e Vereadores do município.

 

www.valenoticiapb.com.br

Com informação de Fernanda Bessa



Publicidades