Mataraca (PB) faz o 2º corte do gramado da Barra, antes era de terra batida

O campo do Distrito da Barra do Camaratuba é a segunda praça de esporte no município a ganhar um gramado natural, na gestão do Prefeito Egberto Madruga (PSB)

 

A Prefeitura de Mataraca (PB) tem cuidado com muita atenção todas as áreas do Município. Através da gestão do Prefeito Egberto Madruga (PSB) o Município cresceu em todos os sentidos. O esporte não ficou esquecido.

 

O campo de futebol do Distrito de Barra de Camaratuba recebeu total atenção da Prefeitura de Mataraca. A principal praça de esporte local era de terra batida e que não oferecia nenhum benefício aos desportistas locais.

 

Preocupado com a situação do antigo campo, a gestão do prefeito Egberto Madruga não mediu esforço, transformando o campo de terra batida em um dos melhores gramados da Paraíba.

 

O referido campo recebeu recentemente o segundo corte do gramado. A área está ficando bela e quem passa ao lado do campo observa que houve uma grande transformação, para o bem do esporte local que agora tem um campo de vergonha para realizar os seus jogos.

 

O campo ainda não tem data para ser inaugurado.

 

www.valenoticiapb.com.br – Fotos: Benes Lindolfo



Publicidades