Com um mês do início do 1º Período Legislativo, Capim já tem bom saldo de trabalho

“Prefeito Fábio Fernandes Fonseca” aparece como denominação de rua na cidade de Capim. A propositura foi do Vereador “Neco Veloso”, Presidente do Legislativo

 

A Câmara Municipal de Capim, “Casa de Bento Renovato de Melo”, tem cumprido o seu papel para o progresso da região. Recentemente foram aprovadas diversas proposituras.

 

De autoria do Vereador Manoel Veloso da Silva – “Neco Veloso” (PSD), o Legislativo aprovou a denominação de “Conjunto Abel Carneiro da Cunha” e seus logradouros públicos, no Loteamento por trás do Ginásio de Esporte “O Rochão”.

 

Também ficou denominada de Avenida Maria das Dores de Aragão Rocha a Rua denominada que liga a Avenida São Sebastião e a entrada vicinal da Fazenda Bom Jardim, Artigo 2º.

 

No Artigo 3º, ficou denominado de Gilson Coelho Garcez a Rua Projetada que fica localizada entre a Avenida São Sebastião e a entrada vicinal da Fazenda Bom Jardim.

 

No Artigo 4º, fica denominado de “Prefeito Fábio Fernandes Fonseca” a Rua Projetada que liga a Rua Gilson Coelho Garcez e a Avenida Maria das Dores de Aragão Rocha.

 

No Artigo 5º, fica denominada de Pedro Felizardo da Silva a Rua Projetada transversal que liga a Rua Gilson Coelho Garcez a Rua Prefeito Fábio Fernandes Fonseca.

 

No Artigo 6º, fica denominado de José Joaquim de Souza Neto a Rua Projetada que liga a Rua Gilson Coelho Garcez e a Avenida Maria das Dores de Aragão Rocha.

 

E no Artigo 7º, fica denominada de Risalva de Lima Leite a Rua Projetada que liga a Rua Gilson Coelho Garcez e a Avenida Maria das Dores de Aragão Rocha.

 

 

Proposituras abaixo de autoria de “Neco Veloso” (PSD)

 

Foi aprovado requerimento que seja dado continuidade no calçamento da Rua Bento Renovato.

 

Também aprovado requerimento, que seja efetuada a interligação das Ruas José de Araújo Leite com a Rua Manoel Gomes e a pavimentação em paralelepípedo.

 

Que seja realizado a construção em paralelepípedo a Rua Joaquim Bento, em André Rodrigues, Distrito de Olho D’água do Serão.

 

E que seja construída uma ciclovia às margens da PB 045, do Distrito de Olho D’água do Serrão a cidade de Capim.

 

Site valenoticiapb – Com informação de Nice Barbosa (Câmara de Capim)

 



Publicidades