Na sessão de ontem (3) Mataraca (PB) discutiu relevantes assuntos

O Secretário de Obras de Mataraca participou da sessão e respondeu assuntos ligados a sua pasta de trabalho

 

A Câmara Municipal de Mataraca, “Casa José Travares Bezerra Filho”, realizou na noite de ontem (3), a 4ª Sessão Ordinária Plenária, com a presença de todos os vereadores, em número de nove. A sessão foi presidida pelo Vereador Josivan Vidal de Negreiros – “Josivan Vidal” (PSB).

 

Nenhuma propositura foi aprovada, mas no decorrer da sessão foram discutidos relevantes temas de interesse da população, entre os vereadores Josivan Vidal (PSB), Antônio Pereira de Avelar – Poste (PSDB), Erivan Pereira de Aguiar – “Erivan Eletricista” (PP), Fernando Lima de Moura – “Fernando” (PP) e Alexandre Bessa Ramos – Alexandre Bessa (PL).

 

Temas como a “Ponte de São Bento”, rodovias estaduais que cortam a cidade, comissão da covid-19, água da comunidade da Barra do Camaratuba, entre outros.

 

Na oportunidade, o Presidente Josivan Vidal (PSB), convidou o Secretário de Obras de Mataraca, Jurandi Calaciano, para responder os assuntos relacionados à sua pasta.

 

Foto acima, Secretário Jurandi Calaciano

 

Ainda na tribuna da Câmara o Secretário Jurandi falou da dificuldade que tem para trabalhar com parte de alguns servidores que são concursados. Ele assegurou que muitos deles não são produtivos para o Município. “Não é só no Município de Mataraca, é geral”, disse Jurandi.

 

 



Publicidades