“Corrente de Solidariedade” para ajudar no tratamento de jovem de Mamanguape (PB)

A jovem Neilza de Souza Araújo Teixeira da Silva manteve contato com a redação do nosso site com o objetivo de pedir ajuda para fortalecer a ‘Corrente de Solidariedade’, para a sua irmã, Josivânia de Souza Araújo (Vaninha) que precisa fazer tratamento de saúde.

 

Segundo Neilza, sua irmã Vaninha, reside à Rua Coronel Luiz Inácio, nº 491, em frente à Carpintaria Silva, cidade de Mamanguape (PB).

 

Veja abaixo texto que Neilza de Souza Araújo Teixeira da Silva passou, via whatsapp para a redação do valenoticiapb.

 

“#TodosPorVaninha pedimos que continuem com suas orações e compartilhando para Vaninha conseguir começar o processo de quimioterapia o mais rápido possível, pois é uma luta contra o tempo!

Estamos na fé que vai dar tudo certo 🙇‍♀️🙌 com Deus a frente e a ajuda de todos a vitória é certa em nome de Jesus!🙇‍♀️

 

Mais uma vez agradecemos a todos por todas as ajudas seja com doações, compartilhando, orando e palavras de conforto de carinho (Izaias cap 14 vers 27) PORQUE O SENHOR DOS EXÉRCITOS JÁ O DETERMINOU; QUEM POIS O INVALIDARÁ? E A SUA MÃO ESTENDIDA ESTÁ; QUEM, POIS, A FARÁ VOLTAR ATRÁS? …

 

A luta esta grande mais a VITÓRIA será ainda maior, porque onde Deus está no negócio não tem como da errado! Bendito seja o nome de JESUS!🙇‍♀️🙌”

Toda informação e imagem foram repassadas por Neilza de Souza Araújo Teixeira da Silva.



Publicidades